Matrículas para o Colégio da Policia Militar – 2009

RESULTADO DE 2009 AQUI!

Segundo informações da CCPM – Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar – Salvador (por telefone), a entrada para novos alunos do Colégio Militar será através de sorteio. O edital que regulamenta o processo deverá ser publicado até a próxima sexta-feira (dia 9).

Maiores detalhes podem ser conseguidos diretamente com a coordenação, no endereço abaixo:

CCPM – Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar
Diretor: Cel PM Sérgio Raimundo Raykil Pinheiro
Diretor adjunto: Ten Cel PM Josafá Soares de Souza
Tel: (71) 3117-4442/4443

Por Geovane Viana

Sobre Geovane Viana

http://geovaneviana.wordpress.com/sobre/

Publicado em 5 janeiro 2009, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. Luiz Carlos Bispo dos Santos

    Parabens, por esta grande ideia. esse blog é realmente informativo, eu ja estava aflito a procura de informações sobre matriculas para o CPM, e fiquei feliz ao encotrar este blog.

  2. Luiz Carlos Bispo dos Santos

    hoje 08.01.09 foi o dia que tive o primeiro contato com este blog, e acho realmente uma boa ideia, parabens.

  3. LUAN AZEVEDO PEREIRA

    MUITO BOM SABER DESSE SITE,QUERIA MUITO ESTUDAR NESSA ESCOLA,SERIA UM SONHO REALIZADO, NÃO SÓ MEU COMO DE MINHA MÃE TAMBÉM,MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.

  4. CLAUDIA MARIA SILVA LIMA

    FIQUEI MUITO FELIZ AO VER O NOME DE MINHA FILHA NA LISTA DOS SORTEADOS PARA ENGRESSAR NO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR, MINHA FILHA MAIS AINDA, ESPERO QUE NÃO TENHA NEHUM TIPO DE BUROCRACIA NO MOMENTO DA MATRÍCULA. GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE VAI HAVER ALGUM TIPO DE TESTE, OBRIGADO PELA FORÇA E QUE EU POSSA VER MINHA FILHA VESTIDA COM O UNIFORME DO COLÉGIO MILITAR.

  5. gostaria de saber quais os documentos necessarios para efetuar a matricula do aluno sorteado
    vlw!

  6. Dilson Antero de Oliveira Bloedow

    Gotaria de matrcular meu filho de 13 anos na escola Militar se for oossivel gostaria de receber as informações vou aguardar obrigado

  7. joao henrique guedes de macedo

    eu mesmo qe fiz gotaria de se maticulado pela escola da poliçia milita tenho 17 anos e meu sonho e es dai mesmo si não cosigi eu vou coinua tetado meu tele 0317736825005 agudo cotato

  8. olá gostaria de saber se já saiu a 2º lista segundo informação esta nas mão do comando geral e verdade.

  9. gostaria de saber quantas vagas a no total

  10. Elizangela Anselmo da Cruz

    tenho 2 filhos um de 10 anos e outro de 13 anos ,gostaria de saber quando eles podem ingressar na carreira militar e quando sera a proxima inscriçao?

  11. estou muito decepcionada com o cpm pois minha filha foi chamada e não pode estudar pois alegarão que ela era muito nova para esta na alfa ela tem 5 anos e 8 meses por isso não matricularão ela estou muito decepcionada descupa não tenho cupa se minha filha e superdotada

  12. oi você que é oficial do cpm estou prescisando de sua ajuda para uma vaga neste colegio pois e o meu sonho é estudar no cpm e ser um policial, eu tenho varios amigos inclusive ALEIKA do 3º ano que é uma das melhores alunas deste colegio e eu gostaria muito de entrar para essa colegio mim ajudem ja fiz o cadastro ano passado e o porteiro disse que eu tinha chance porque eu nunca reprovei eu tenho 14 anos e vou fazer o 2º ano do ensino médio, vou fazer o cadastro novamente e espero que vocês mim ajudem.

  13. onde posso matricular meu filho para escola da PM na ZS

  14. Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-los pelo ótimo desempenho dos alunos na obmep 2008, assim, se possível gostaria de saber como vocês trabalham a matemática para que isso aconteça. se possivel, gostaria de saber também o nome dos autores de matemática trabalhados.

    obrigado.

  15. Andréia Silva

    Oi gostaria muito de ingressar no colégio militar sendo que concluo o ensino médio esse ano, pórem não sei como fazer para conseguir, alguém poderia me ajudar por favor
    Desde já agradeço a todos.

  16. juarez silva de jesus

    gostaria muito que meu filho de 8 anos estudasse na escola da policia militar mas nunca tive chance por favor quando abrir vagas avisem-me no meu e-mail obrigado

  17. alynne santos machado

    Parabens, por esta grande ideia. esse blog é realmente informativo, eu ja estava aflito a procura de informações sobre matriculas para o CPM, e fiquei feliz ao encotrar este blog.

  18. alynne santos machado

    parabens pela essa ideia, do blog realmente muito infotmativo eu ja estava aflito a pricura de informaçao de matriculas do pcm fiquei satisfeito au encotra
    muito interesante mesmo e nos ajuda bastante parabens pelo blog .

  19. gostaria de mi mmatricular para faser um cadastro p/emprego

  20. eu gostaria de emtra no colegio da policia militar não so por que eu quero mas porque eu tenho vocasão pra segui essa carreira

  21. Ruth Cerqueira dos Anjos

    Boa tarde como faço p/ escrever meu filho para participar da seleção de 2009/2010, ele irá passa para a 1ª serie do 2º ano, gostaria de obter informações como isso é feito, agradeço desde já pel atenção.

    Sem mais,

    Ruth Cerqueira

  22. GOSTARIA DE MATRÍCULAR O MEU FILHO NO ANO 2010 PARA FAZER A 5 SÉRIE COMO POSSO CONSEGUIR ESTÁ VAGA, OU AONDE POSSO IR PARA MATRÍCULAR ELE.

  23. GOSTARIA DE MATRÍCULAR O MEU FILHO NO ANO 2010 PARA FAZER A 5 SÉRIE COMO POSSO CONSEGUIR ESTÁ VAGA, OU AONDE POSSO IR PARA MATRÍCULAR ELE.SE FOR POSSÍVEL DEIXE A REPOSTA NO MEU IMAIL. POR FAVOR FICARE MUITO GRATA, GOSTARIA DE GANHAR UMA VAGA POR FAVOR

  24. Gostaria de saber se para civil que deseja entrar no CPM será também por sorteio? E o que faço para conseguir provas de anos anteriores para o 6º?
    Finalizando gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa tão prestativa com seu blog.

  25. EU QUERO SER UM MILITAR MAIS SO TENHO A QUINTA SERIE

  26. EU MORO EM MORRA GUDO TEL 37660812 ME LIGUEM

  27. eu adorei pq é o meu sonho estuda no colegio militar e agora ficou mais facil ver as imformações.

  28. maria angela de almeida rocha

    quero saber quando vai comecar a incrisão p o colegio da policia militar 2010 eu queria
    inscrever minha filha p o 6 ano.

  29. maria angela de almeida rocha

    eu tbm gostaria muito q minha filha fosse selecionada.ficaria muito agradecida.

  30. GOSTARIA QUE ME ENFORMASSE SE VAI SER ABERTO NOVO SORTEIO PARA NOVOS ALUNO EM 2010, POIS GOSTARIA QUE MEU FILHO FIZESSE PARTE DESTE QUADRO.POIS QUEM NÃO GOSTARIA DE VER SEU FILHO ESTUDANDO NESTE COLÉGIO.OBRIGADA.

  31. Eliete Ramos Brito

    GOSTARIA DE MATRÍCULAR O MEU FILHO NO ANO 2010 PARA FAZER A 5 SÉRIE COMO POSSO CONSEGUIR ESTÁ VAGA, OU AONDE POSSO IR PARA MATRÍCULAR ELE.SE FOR POSSÍVEL DEIXE A REPOSTA NO MEU IMAIL. POR FAVOR FICARE MUITO GRATA, GOSTARIA DE GANHAR UMA VAGA POR FAVOR

  32. essa escola é um lixo

  33. CLEIDE DE JESUS

    gostaria de saber quando abrirar novas vagas para o colegio.meu filho se prepara todo ano,pois estar terminando a 4 serie e não tenho condições de pagar um colegio.grata desde ja pela oportunidade dada a ele para que se torne uma pessoa de bem e se tornar um grande delegado como quer ser!

  34. camila victoria

    se eu tiver um parente la sera que da pra ele conseguir uma vaga pra mim? por favor se puder entre no meu email.

  35. queria saber se tem vaga para o 8 ano para a menina que e eu gostaria de estudar nesempre tiver vontade der estudar nesse colegio haria muito bom se conseguisse essa vaga ai

  36. queria saber se tem vaga PARA MIM NESE COLEGIO TIVE VONTADE DE ESTUDAR E CONHECER E COLEGIO MILITAR QUERO MATRICULAR EM 2010 SE CONSEGUIR FICAREI MUITO FELIZ TENHO ORKUT QUALQUER COISA MANDE PARA MIM A RESPSTA TA BEIJOS BOAS AUALAS E BOM TRABALHO

  37. claudia costa da silva

    Gostaria de matricular minha filha taynara no ano de 2010,acho que eu consigo esta vaga? ah acho que sim por que ela e muito estudiosa e nun fui chamada para direitoria enem me deu trabalho na escola,faz trabalho e entrega no dia certo,senpre estou a poiando em tudo estarei esperando aresposta..por favor estou muito grata antecipadamente

  38. claudia costa da silva

    Gostaria de matricular minha filha taynara no ano de 2010, na 5 serie acho que eu consigo esta vaga? ah acho que sim por que ela e muito estudiosa e nun fui chamada para direitoria enem me deu trabalho na escola,faz trabalho e entrega no dia certo,senpre estou a poiando em tudo estarei esperando aresposta..por favor estou muito grata antecipadamente

  39. Carlos ferreira souza

    gostaria de consegir uma vagas para meu filhos na 5 seres ja tentei varas vezes mais naõ conseguir gostaria de saber qual a maneira mais simple de conseguir esta vaga que ele tanto quer e ele quer seguir a carreira dos tiu ?

  40. Gostaria de saber, para estuda no colégio militar tem que ser somente filho de PM.

    Att.

    Sidney Lopes.

  41. eu estou sabendo que o colégio da policia é o melhor colégio que existe eu me escrevi para o sorteio espero ser a sorteada

  42. como posso inscrever minha filha no colégio militar de feira de santana?

  43. mauricio martins dos santos

    gostaria de saber exatamente aonde fazer á isncrição e como fazer muito obrigado pela atenção

  44. oi? gostaria DE SABER QUANDO SERA AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DO ANO LETIVO DE 2010,UM ABRAÇO D TODA A MINHA FAMILIA.

  45. oi boa tarde qurie saber quando comeca a inscriçao do cpm de feira pois minha filha vai para o ginasio e gostaria muito de estudar la envie a resposta via email fico muito grata

  46. ana paula reis silva

    oi meu filho vai fazer 4 anos em marco pois gostaria de colocar ele na creche obrigado

  47. gostaria de matricular meu filho no ano de 210 para fazer a 3 serie do ensino fundamental,como posso fazer para conseguir essa vaga.se for possivel mim mande a resposta via imail.
    desde ja agradeco muito a colaboracao de voces.

    anteciosamente; angela barbosa.

  48. Meu filho é aluno cpm foi aprovado direto só q perdir o prazo da rematricula sera q ele perde direito a vaga ? já fui até a escola nada soberão mim enformar mim der uma resposta por favor tó afrita não sei o q faço abrigada des de já

  49. debora gondim lago

    gostaria de saber quando começa a inscriçaõ pra 2010 gostaria de matricular minha filha,ela quer seguir carreira do pai!!que pra ela é seu heroi!!porfavor em nome de jesus me diga quando começa e o que devo fazer!!obrigado e DEUS te abençõe

  50. quero matricular meu filho na escola da policia militar,na creche, meu marido é da marinha. obrigada

  51. Samantha Maria Souza Lopes

    Ola! sou filia de militar e gostaria de seguir carreira militar tenho 12 anos vou cursar a 7 série e gostaria de sabem como faço prara prestar consurso para entrar no colégio?
    Ou como é feito a seleçao pra engressar no colegio militar? Quando havera o proxi,o concurso ou seleção?
    agradeço desde ja a atenção e fico no aguardo da resposta. Obrigada.!

  52. ola meu nome é nayagila tenhu 15 anos gostaria muitu de ganhar uma vaga no colegiu da policia militar issu é um sonhu de criança q eu tenhu e pretendu realizalu então eu peço a cordenação uma vaga na escola. deixem resposta no meu orkut é nayagila_raima@hotmail.com

  53. GOSTARIA DE MATRÍCULAR O MEU FILHO NO ANO 2010 PARA FAZER A 5 SÉRIE COMO POSSO CONSEGUIR ESTÁ VAGA, OU AONDE POSSO IR PARA MATRÍCULAR ELE.SE FOR POSSÍVEL DEIXE A REPOSTA NO MEU IMAIL. POR FAVOR FICARE MUITO GRATA, GOSTARIA DE GANHAR UMA VAGA POR FAVOR

  54. sara teixeira souza

    gostaria de entrar no colegio porque a algum tempo o meu pai vem tentando essa vaga agora vou fazer a 8 serie e gostaria de conseguir essa vaga se for possivel envie a resposta pelo meu e-mail porfavor pois eu creio que algum dia posso conseguir

  55. quero matricular minha filha nesta escola eu sou civil como posso fazer

  56. eu tenho um filho de 11 ano pos gostaria de matricula ele no colegio pos e refernçia era um sonho que eu tinha eli estar na quinta sere o nome dele e geovan almeda de carvalho.meu telefone 071.3212.2983 meu rg 0443918708 sou motorita da btu

  57. OI GOSTARIA DE UM A VAGA PARA MINHA FILHA ELA CURSARA A 5ºSERIE DO ENSINO FUNDAMENTAL,TENHO URGENCIA NA RESPOSTA GRATA.

  58. boa noite queridos sei que o sorteio vai ser amanhã como faço para saber que minha filha foi chamada ?

  59. eu gostaria de saber quando sai a escrição para o colegio militar

  60. se o colegio da policia militar foi criado pra filho de4 militar por que falta vagas eu acho que primeiro deveria prenhecer primeiro com os filho do policiais.

  61. Dayana Ferreira Castelo Branco

    Sou Dayana tenho 09 anos estou na quarta serie 5º ano estudo em um ótimo colégio que ensina muito bém só que ele encina só a quarta serie por isso gostaria que para o ano 2011 conceguisse matricular no colégio da policia por favor senhor é o meu desejo quero ajudar minha mamãe me ajude-me a conceguir esta matricula obrigada
    moro em paulista pe

  62. gostaria saber como faço para matricular minhas 2 filhas para o ano de 2010.obrigada.

  63. gostaria de saber como faço para matricular minhas 2 filhas para o ano de 2011

  64. eu quero muito saber como é que se inscreve para fazer, a prova. por favor me ajude.

  65. Zelisvalda Queiroz de Jesus

    Gostaria de saber quando será a data de inscriçâo da prova do colegio da policia militar tenho 02 filhas e é meu sonho vê-los estudando na escola da policia militar porfavor envie a data para ver se Deus me ajuda que eu consiga para 2011,

  66. Hérus Fernandes de Lima

    Bom dia para vocês,tenho uma grande duvida.Minha vida toda estudei em escolas da prefeitura,onde o ensino não éra muito bom.Queria saber se isso vai me prejudicar se eu estudar o 1º,2º e 3º ano no colégio da Polícia Militar onde o ensino é muinto bom e puchado?

  67. tenho um filho de 5 anos como faço pra inscreve-ló

  68. tenho um filho que vai passa para o jardim 2 como que eu fasso para conseguir uma vaga nessa escola.

  69. tenho um filho que ja estuda no CPM há 2 anos, gostaria de saber se em Aracaju tem CPM e se é possível
    fazer a transferência dele para esta cidade.

  70. PREZADOS AMIGOS.
    Poderiam fazer-me um grande favor?
    O Colégio da Polícia Militar-CPM é o mesmo que Escola Estadual da Polícia Militar?
    Estou na dúvida porque o primeiro consta como sendo no Bairro LOBATO e a segunda no Bairro BONFIM.
    Antecipadamente agradecido,
    JOSÉ CARLOS DUTRA DO CARMO.
    SITE: http://www.sitenotadez.net, já acessado por mais de 4 milhões de pessoas.

  71. Analu Bezerra Caminha

    meu sonho é entrar no colegio da policia militar e seguir carreira militar então por favor mandem para mim o dia que vai começar as inscrições para a prova. Eu ou aguardar a sua resposta obrigada

  72. Marco Antonio Oliveira

    Desde cedo não consigo acessar o site para obter o resultado do sorteio realizado ontem, os telefones não atendem, o que está acontecendo? sei que hoje é a Festa do Bonfim, mas, será que não tem ninguém que nos possa esclarecer o motivo do silêncio?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

